quarta-feira, 2 de maio de 2012

Água


Às vezes eu sinto vontade de ser o que eu era, de praticar o desapego. Alias, defendi essa tese por tanto tempo que depois acabei esquecendo. E vou sempre acreditar que é a única maneira de evitar sentimentos maiores. Amar é sofrer, e fim. Indiscutível, Nem que seja um sofrimento positivo, ou que ele traga retornos maiores, é impossível não sofrer, é impossível não fazer ninguém sofrer.  Dá vontade de sair correndo, deixar tudo pra trás e começar de novo, pra ver se um dia eu escapo. O chão treme, e eu odeio essa sensação. Parece que transborda, é o fim da paciência, do bom humor, das boas perspectivas, e da leveza. Ser leve é ser feliz. Outro fato. Indiscutível. Dar murro em ponta de faca dói e faz sangrar, e com a pedra dura só funciona por que a água não é sempre a mesma. Queria eu, ser água... 



24/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário